Banner Image
3.11.10
Testemunhos

Será que o Senhor Jesus ainda cura os enfermos? É Ele o mesmo ontem, hoje, e eternamente? Sim, na realidade, Ele é. Esperamos que gostem destes testemunhos do Seu poder que nunca falha.

Nervosismo e pressão alta

Queridos santos,

Saudações no Nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

Quero louvar o Senhor nosso Deus por Suas maravilhosas obras. Ele me curou de nervosismo e pressão alta.

Foi-me dado um lencinho de oração do seu escritório por meu pastor. Eu o fixei à minha blusa como instruía a carta, e orei de acordo e cri em Deus para minha cura. Também quero agradecer à Noiva que está na cinta de oração em todo o mundo por suas orações.

Que Deus ricamente o abençoe.

Sua irmã em Cristo,

Magret de Zâmbia




Dor na perna e mais

Éramos de família budista, o Senhor nos chamou em 1992 a esta Mensagem do tempo do fim, até mesmo nossos pais foram batizados em Nome do Senhor Jesus Cristo no ano seguinte a nós. A promessa do Senhor é fiel, meus sogros foram batizados em Nome do Senhor Jesus Cristo também faz cerca de um ano. O Senhor curou a dor na perna da minha sogra com que ela havia sofrido por muitos anos antes do batismo. E ela nunca usou saia a vida inteira, mas graças a Deus está mantendo seu cabelo e usando saia na idade de oitenta anos. Louvado seja o Nome de Jesus. Este testemunho é para a glória do Senhor Jesus Cristo.




Joelho

Era para eu ter uma completa reposição e reparos de alguns ligamentos rompidos em meu joelho. Telefonei e cancelei minha cirurgia crendo que Deus ia me curar aquela noite. Isso foi há quase um ano e meu joelho está ótimo.




Vesícula biliar

Na noite passada não conseguia dormir. Escutei sua gravação da mensagem do irmão Branham sobre o anjo (a segunda mensagem) e no final, quando houve oração pelos enfermos. Ergui as mãos como se estivesse na congregação e tive a sensação de que estava lá e de que ele estava lá.

Estive perturbado por seis anos por uma vesícula ruim e por causa de ouvir seus sermões isto me deu fé novamente para ser curado.

Hoje foi como se eu tivesse ouvido sua voz claramente me dizendo que fui curado e para não ceder à dúvida, que foi feito. E pude comer novamente sem os problemas usuais!

Também senti que um peso foi erguido de meus ombros, como uma depressão. Foi como se ele tivesse me dito o que estava errado comigo.

Senti que ele queria que eu testificasse desta cura e dou graças a Deus por seu ministério que ainda continua. E obrigado por tornar estas gravações disponíveis. Também conheço alguém que esteve em suas reuniões e disse que William Branham foi um verdadeiro profeta de Deus.

Deus o abençoe!




Fogo

Estou lhe enviando estas fotos da nossa igreja que pegou fogo em 12 de janeiro. Nossos livros, cadeiras, e fitas não se queimaram, e também as fotos do irmão Branham com a Coluna de Fogo não se queimaram.

Muito, muito obrigado por suas orações. Por favor, continuem a orar por nós para que o Senhor reconstrua o edifício da nossa igreja. Deus abençoe a todos vocês.




Filhos

Eu falo francês. Fico agradecido pelo que a Gravações "A Voz de Deus" está fazendo, é por isso que estou com ela, e Deus me abençoou.

Apenas um curto testemunho: Já estava casado por seis anos, e ainda não tínhamos filhos. Minha esposa estava muito preocupada, e eu lhe disse: “Querida, nós apoiamos a Gravações "A Voz de Deus", e no ‘Captem a Visão,’ eu vi irmãos e irmãs testificando das coisas que Deus fez. Nós teremos filhos.” Hoje temos dois meninos. Oramos diariamente pela Gravações "A Voz de Deus". Orem por nós. Que Deus os abençoe.




58 de uma vez

Estimado irmão em Cristo,

O Senhor Jesus Cristo é realmente o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Em nosso tabernáculo, nós regularmente ouvimos os sermões do irmão Branham. Na manhã de domingo de 27 de dezembro de 2009 ouvimos a mensagem (em francês) “Lês esprits séducteurs” [Espíritos Sedutores―Trad.] e durante a oração do profeta, 58 pessoas foram instantaneamente curadas.

Glória ao Senhor Jesus e que Ele abençoe a todos vocês.

Congo




Lencinho de Oração

Estimados irmãos e irmãs,

Tenho 48 anos e sou crente de terceira geração. Fiquei totalmente inválido devido a 11 cirurgias nas costas e procedimentos. Estava tomando quase 500 pílulas classe 3 para dor por mês. Tinha minha espinha conectada por um fio a um aparelho elétrico que enviava sinais elétricos constantes ao meu cérebro para ajudar também. Eu estava no fim. Chamei um irmão e meu pai, que tinha uma gravata que o irmão Billy Paul distribuiu aos ministros nas reuniões de junho nos anos 70. Esta era uma gravata que o irmão Branham tinha. Meu pai pôs a gravata do irmão Branham sobre mim e orou. Posso dizer sem dúvida que fui curado. Não tirei a gravata desde aquele dia, faz duas semanas. Espero que isso não pareça loucura, mas estou planejando ir ao soail sukerty e lhes dizer que não mais necessito do meu exame mensal, as palavras do profeta de Deus são verdadeiras e eu reclamo minha cura. Verdadeiramente creio que esta gravata que foi posta sobre mim era um lencinho de oração. Obrigado por usar seu tempo para ler isto. Minha ortografia é pobre. Perdi a maior parte da minha escola por causa do tempo em que estive enfermo. Obrigado, Deus, por Seu profeta, irmão Branham.




Carta Escrita

Este testemunho da maneira que esta irmã se vestia trouxe à minha mente algo que me aconteceu 21 anos atrás. Não estava vivendo para o Senhor e na Mensagem por muito tempo e antes desse tempo meu cabelo estava bem curto, eu usava muita maquiagem e calça comprida. Bem, eu era simplesmente parte do mundo. Então mudei e parecia-me que a mudança estava ocorrendo lento demais. Livrar-me de minhas calças compridas foi a parte fácil. Minha maquiagem foi mais difícil de deixar, e eu me sentia realmente feia e a pior parte era que meu cabelo não parecia crescer de modo algum. Eu sempre sentia que não importava como estivesse me esforçando, ninguém notava que eu estava diferente. Também estava muito quieta no emprego e era simplesmente uma pessoa estranha. Certo dia eu estava descendo o saguão até a sala de descanso e dois dos homens com quem eu trabalhava, ambos muito gentis, estavam falando e um deles disse: “Oh aqui vem a santa roladora.” Ele não sabia que eu o tinha ouvido, mas dei um grande sorriso e disse: “OBRIGADA!” Ele imediatamente pensou que tinha me ofendido, ficou com o rosto muito vermelho, e se desculpou. Várias vezes ele disse que sentia muito. Tive de interrompê-lo. Eu lhe disse que ele não entendia, mas que tinha acabado de me dar o maior elogio do mundo! Veja, eu achava que ninguém tinha notado a minha aparência. Mas ele notou. Fiquei tão feliz por ele ter dito aquilo e isso realmente o deixou confuso. Mas depois daquela vez, ele foi realmente bom para mim, sempre gentil comigo. Você simplesmente nunca sabe quem pode estar observando-o. A propósito, ele era católico romano.




O Verdadeiro Milagre: A Salvação

A que Deus maravilhoso servimos. O ano passado (2009) foi ruim para nós no que diz respeito à economia, mas um ano maravilhoso para nós como crentes desta maravilhosa mensagem.

Na época da Páscoa nosso filho mais velho entregou o coração ao Senhor em nossa sala de estar em frente ao piano, e foi batizado logo depois.

Em novembro nossa nora, a esposa de nosso filho mais novo, entregou o coração ao Senhor.

Então na manhã de Natal nosso filho mais novo entregou o coração ao Senhor em frente do mesmo piano, ajoelhando-se junto ao banco do piano com seu irmão, sua mãe, e eu.

Esta noite (5 de janeiro de 2010), tive a honra de batizar o filho mais novo e sua esposa em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus sempre cumpre Sua Palavra, como está escrito na Bíblia: “Porque esta promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos e a todos os que estão longe: a tantos quantos Deus, nosso Senhor, chamar.” Atos 2:39

O irmão Branham, na mensagem “O Sinal”, nos diz o que fazer para receber a promessa.