Banner Image
1.9.2012
A Semente

Um dos artigos mais populares que publicamos é “Cartas de Prisioneiros”, que é composta principalmente de trechos das milhares de cartas que recebemos de prisioneiros aqui nos Estados Unidos. Ao longo dos próximos dias, publicaremos mais testemunhos de nossos amigos prisioneiros.

Recebemos este testemunho de um prisioneiro em Nova York. A semente foi plantada em sua vida cerca de 57 anos atrás, e agora está começando a brotar para a vida.

Gostaria de receber os livros da Mensagem do irmão Branham. Sei que ele é um homem de Deus. Veja, meus pais eram da cidade de Nova Iorque, mas fui criado em Albany, NY. Todos os anos nós pegávamos o trem e íamos à cidade de Nova Iorque visitar nossos parentes.

Display content

Em uma de nossas viagens, quando eu tinha apenas três anos, sofri um ferimento na cabeça. Meus pais medicaram minha ferida, não tendo nenhuma indicação sobre a gravidade da minha lesão. Pouco tempo depois, comecei a ter convulsões e me levaram às pressas para o hospital. Os raios-X revelaram uma fratura no crânio. Colocaram-me na UTI para me observarem de perto. Como meus pais eram cristãos, eles queriam uma segunda opinião. Então se voltaram para o Dr. Jesus.

No momento da minha lesão, William Branham estava realizando cultos no Madison Square Garden, na cidade de Nova Iorque, e foi para lá que eles foram. No decorrer do culto, o irmão Branham tinha falado que havia uma senhora na platéia que tinha um filho de três anos de idade no hospital com uma fratura no crânio. Ele lhe disse que eu estava curado e que ela devia ir ao hospital e me levar para casa. Nem precisa dizer que mamãe correu para o hospital me encontrando sentado na cama brincando com alguns brinquedos. Quando ela perguntou à enfermeira quando eu tinha parado de ter os ataques, ela descobriu que foi no exato momento em que a Palavra foi dada. Ainda estou curado 57 anos depois.

CloseNew York, United States