Banner Image
4.29.2013
Fé é Fé

Recebemos este testemunho de uma irmã no Brasil.

A Palavra não pode falhar! Sou testemunha da cura do meu estômago, quando por três dias nem leite podia beber, e o médico disse que estava com gastrite e inflamação. Ele me receitou o remédio que considerava de maior eficácia para minha dor, mesmo assim, não fez nada por mim.

Display content

Foi no terceiro dia, à noite, que eu não tinha mais força e precisava cuidar de minha filha, ela era bebê. Eu estava ouvindo o irmão Branham orando e me ajoelhei e estava orando e chorando, com muita fome. Lembro-me de sentir como se tivesse caído água fria dentro de mim e fiquei tão leve. Corri até à cozinha e fiz uma sopa com carne e batata, que eu gosto muito, comi muito mesmo, chorando e louvando a Ele pelo milagre, e até hoje tenho estômago abençoado, posso comer o que quero.

Quando o médico, após uma semana, viu meu exame, disse que não entendia o porquê da minha dor, pois meu estômago estava tão limpo como o de um bebê. E então testifiquei da minha cura para ele. Ele me disse: “Fé é fé”.

Isso já faz oito anos. E anteontem pudemos ver que o mesmo poderoso Deus continua a operar tão vivo em nosso meio. Estávamos terminando nosso culto, e a Mensagem foi “A Obra Prima de Deus Identificada.” Que oração o profeta, irmão Branham, fez por nós! Pudemos senti-Lo caminhando em nosso meio. Fui liberta da opressão que o inimigo tinha colocado em mim, por maus pensamentos. Glória a Deus por essa Paz maravilhosa que só Ele pôde me conceder.

Ao nosso lado, o irmão Eujasson, com mais de oitenta anos, foi curado de sua perna, deixou seu apoio no banco e foi para casa louvando a Deus, caminhando normalmente. Aquela perna que ele arrastava está perfeita!! Para nosso Deus não tem idade, tamanho e condição, Ele é Deus poderoso e ponto!!! Só Ele é!! Amém. Obrigada por compartilhar conosco essas preciosidades, irmão José e Gravações “A Voz de Deus”. Vocês são uma grande bênção para mim! Deus os abençoe.

Irmã Raquel

Brasil

CloseBrazil