Confio que Deus está abençoando todos vocês aí agora a ponto de não poderem mais descrer. Seria um—um—um pecado vocês não crerem agora. Depois que Deus enviou Seu Filho, e realizou esta coisa de que Ele fala agora, e fez todos esses sinais, e vocês... e enviou Sua Bíblia, enviou Seus pregadores, enviou Seus dons, e vocês ainda descrerem Dele, não lhes resta mais nada, exceto serem condenados no final. Está certo?